Meu irmão amado, desde que você se foi uma saudade sem fim entrou em nossas vidas. É uma saudade que se iguala à imensidão do mar, à infinitude do céu, e às incontáveis estrelas. Não há um só instante em que não pensemos em você, não há um só momento em que respiramos e que não sintamos a dor da sua falta.
Muitas vezes penso se um dia seremos capazes de encontrar conforto, como as ondas que às vezes se acalmam em águas mornas, e o céu que em ceu azul celeste se apazigua, e as estrelas que em noites sem nuvem brilham.
O nosso desejo é conseguir afastar a dor que hoje sentimos da sua lembrança e muita falta da sua presença e ligações, para que a memória que fique seja eterna, e para que a imagem do seu rosto nos traga sempre um sorriso sem lágrimas.
Você é e sempre será parte de nós e o meu sangue, parte das nossas vidas. Estará sempre vivo em nossos corações. Siga em paz com a sua nova missão. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos você, meu irmão, com toda a intensidade de um amor incondicional! CARLOS HENRIQUE COSTA DIAS, MÃE MARIA NAZARÉ COSTA DIAS E PAI JOSÉ FELICIANO DIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário