quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Música: Deus de Promessas - Toque no Altar

CARLOS HENRIQUE COSTA DIAS, MINHA MÃE MARIA NAZARÉ COSTA DIAS,JOSÉ FELICIANO DIAS PARA MEU IRMÃO AMADO CARLOS JOSÉ COSTA DIAS

Meu irmão amado, desde que você se foi uma saudade sem fim entrou em nossas vidas. É uma saudade que se iguala à imensidão do mar, à infinitude do céu, e às incontáveis estrelas. Não há um só instante em que não pensemos em você, não há um só momento em que respiramos e que não sintamos a dor da sua falta.
Muitas vezes penso se um dia seremos capazes de encontrar conforto, como as ondas que às vezes se acalmam em águas mornas, e o céu que em ceu azul celeste se apazigua, e as estrelas que em noites sem nuvem brilham.
O nosso desejo é conseguir afastar a dor que hoje sentimos da sua lembrança e muita falta da sua presença e ligações, para que a memória que fique seja eterna, e para que a imagem do seu rosto nos traga sempre um sorriso sem lágrimas.
Você é e sempre será parte de nós e o meu sangue, parte das nossas vidas. Estará sempre vivo em nossos corações. Siga em paz com a sua nova missão. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos você, meu irmão, com toda a intensidade de um amor incondicional! CARLOS HENRIQUE COSTA DIAS, MÃE MARIA NAZARÉ COSTA DIAS E PAI JOSÉ FELICIANO DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário